Como Comprar Ar Condicionado Central

ar condicionado springerSe você está temendo enfrentando outro longo verão quente com métodos de refrigeração substandard e ineficiente para sua casa, agora é o momento perfeito para olhar para a compra de um sistema de ar condicionado central. Graças aos créditos fiscais federais para condicionadores de ar de eficiência energética e muitos descontos de empresa de utilidade pública também, nunca foi mais acessível chuck aquelas unidades janela, ventiladores de piso e refrigeradores por evaporação de uma vez por todas. Aqui estão algumas dicas básicas sobre como comprar ar condicionado central.

– Escolher um empreiteiro de qualidade: Os melhores empreiteiros não apenas vender um aparelho; Eles são valiosos recursos para selecionar o caminho certo para sua casa e obtê-lo a um preço acessível que se encaixam no seu orçamento. A maioria de nós não tem idéia de como instalar um aparelho de ar condicionado, então certifique-se de que você realmente confia na empresa que você vai com e que eles são licenciados e segurados.

–Capacidade: Os condicionadores de ar são definitivamente não one-size-fits-all. Demasiado grande um dispositivo para a sua metragem quadrada resultará no sistema de ciclismo on e off maneira muitas vezes, desperdiçando energia. Se o condicionador de ar é muito pequeno, não será capaz de esfriar todas as áreas de sua casa de forma eficaz: WWW.ARCONDICIONADOPORTATIL.NET

–Eficiência: condicionadores de ar caem em categorias de baixa, média e alta eficiência. A eficiência é medida por um SEER (Seasonal Energy Efficiency Rating). O número SEER para um aparelho cairá entre 10 e 23, sendo o número mais elevado o mais eficiente. Os padrões governamentais exigem que todos os aparelhos de ar-condicionado vendidos nos Estados Unidos estimem pelo menos um 14; Aqueles que são classificados 16 e superior qualificam para Energy Star status de eficiência. O seu contratante poderá recomendar o aparelho com o melhor número de SEER que seja adequado às suas necessidades, bem como ao seu orçamento.

–Preço: A maioria dos contratantes de aquecimento e ar manter seus preços dentro da mesma gama geral; No entanto, alguns dos contratados mais experientes podem ter relações especiais de longa data com os fabricantes e ser capaz de oferecer preços reduzidos sobre os próprios produtos. Certifique-se de obter um lance de vários empreiteiros, a fim de fazer comparações sobre os custos de mão-de-obra, uma vez que estes tendem a variar muito de contratante para contratante.

O melhor momento para comprar um aparelho de ar condicionado é durante a primavera ou meses de queda desde técnicos tendem a ser menos ocupado durante estes tempos e será capaz de dar-lhe serviço prompter. Como qualquer máquina, seu novo ar condicionado exigirá manutenção contínua para operar em condições de pico; Muitos empreiteiros oferecem acordos de serviço de manutenção com boa relação custo-benefício que ajudam a evitar que pequenos problemas se tornem maiores e que custam um pacote:

ar condicionado portatil – jimdo.com

ar condicionado portatil – blog5.net

zotero.org – ar condicionado portatil