Como Aplicar Maquiagem Mineral

Considerando que a maquiagem mineral é um conceito consideravelmente novo no mundo dos cosméticos, frequentemente acredita-se que a maquiagem mineral é difícil de aplicar e consome tempo. Isso está muito longe da verdade! Maquiagem Mineral é extremamente fácil de aplicar, e leva menos tempo do que aplicar cosméticos tradicionais. Para aplicar maquiagem mineral há apenas alguns passos simples, e você só vai precisar de 2 coisas para aplicá-la; um recipiente de base mineral e um pincel de maquiagem.

Passo 1: Abra o seu recipiente de maquiagem mineral e derrame uma pequena quantidade na tampa do jarro. Um pouco vai longe e você sempre pode adicionar mais se necessário.

Passo 2: Pegue o seu pincel de maquiagem e o redemoinhe pela tampa. Certifique-se de que o pincel está coletando os minerais.

Passo 3: Limpe os minerais extras batendo levemente o pincel na lateral do jarro.

Passo 4: Passe o pincel cheio de minerais no seu rosto num movimento circular. Comece com suas bochechas e depois a testa, queixo e nariz. Certifique-se de misturar tudo até o seu pescoço para um visual suave.

Estes são os únicos passos que você precisa para aplicar a sua base mineral. Todo este processo normalmente leva cerca de 2 minutos, então ela pode ser aplicada mesmo se você estiver com pouco tempo. Para aplicar maquiagem mineral adicional como blush e sombra, os mesmos 4 passos são usados. Simplesmente aplique nas bochechas e pálpebras em vez de pelo rosto inteiro. Com um pouco de prática, qualquer um pode ser profissional em maquiagem mineral rapidinho!

www.boticariorevendedora.com

https://stensgaardkjeldsen6kudskwomble423.shutterfly.com/21

http://antonsenlangston1.host-sc.com/2018/05/28/como-colocar-maquiagem-leve-e-revender-boticario/