Como Revender Fotos e Obter os Melhores Preços

Se você está procurando maneiras de vender fotos, pode ter descoberto muitos sites e empresas que ajudarão você. No entanto, o upload de centenas de fotos digitais é apenas o começo. Você sabe como definir seus preços da maneira correta para maximizar seus lucros? Aqui estão algumas coisas que você precisa pensar antes de definir seus preços. Escolhendo quais direitos vender Quando você vende fotos digitais, você tem algumas opções a considerar.

Você pode decidir vender os direitos totais de suas fotos e obter um preço um pouco maior na frente. Ou você pode decidir definir um preço muito menor para direitos não exclusivos. A maioria das pessoas que estão apenas começando sempre busca o preço mais alto, acreditando que elas estão ganhando mais dinheiro. No entanto, você sabia que aqueles fotógrafos amadores que definem seus preços um pouco mais baixos, mas mudam os direitos de uso, geralmente ganham muito mais dinheiro? Parte do aprendizado de como vender fotos inclui entender como definir quais direitos você deve vender para quais tipos de fotos.

Como funcionam os royalties A maioria dos autores, compositores de música, inventores e dramaturgos obtém renda arrecadando royalties sobre seu trabalho. Eles concluem o trabalho apenas uma vez e, em seguida, sentam-se e cobram os pagamentos por meses e até anos após a conclusão do trabalho. Eles podem estar recebendo apenas uma pequena quantia por venda, mas essas vendas continuam chegando. Eles não vendem seu trabalho apenas uma vez. Em vez disso, eles optam pelas quantidades menores que continuam aparecendo mês após mês.

Aumentando seus lucros de vendas de fotos Agora pense em como vender fotos para obter o maior rendimento possível para você. À primeira vista, pode parecer lógico solicitar um preço inicial mais alto para suas fotos. No entanto, quando você considera que só receberá esse pagamento uma vez, isso significa que você terá que sair e tirar mais fotos. Imagine enviar apenas uma foto para um site de fotografia e, em seguida, ter várias centenas de mestres da web diferentes todos decidem que é perfeito para o que eles precisam.

Mesmo que você esteja recebendo um pouco menos por venda, você está fazendo essas vendas repetidas vezes sem fazer qualquer trabalho extra.