Como Revender Música Online – Querendo saber onde começar? Agora você não precisa mais!

Como vender música online é mais simples do que você pensa. O problema é que muitas pessoas promovem as coisas erradas, para o público errado, na hora errada. Isso pode ser um sentimento devastador, porque pode fazer com que você sinta que todo o seu trabalho duro que você fez foi para nada. Já lidei com todos esses problemas antes, então agora você não precisa.

Sites MySpace, Facebook e sites semelhantes são todos ótimos caminhos para o marketing de sua música online. A coisa boa sobre esses sites são, você pode inserir diferentes tipos de players de música, lojas de toques e lojas de álbuns. Dois dos meus sites favoritos para trabalhar são Myxer e Sound Station. Eu uso frequentemente o Myxer para vender meus toques e uso a Sound Station para vender meus álbuns. Ambos são muito credíveis e eficazes, pelo menos para mim.

YouTube YouTube é uma ótima maneira de ganhar exposição musical. Você pode criar um videoclipe ou simplesmente criar uma música e colocar sua foto na tela de vídeo com um link para o seu site. Isso é muito eficaz porque você pode acompanhar quantas visualizações seu vídeo recebe e compará-las com o número de visualizações que seus sites recebem. Você também pode acompanhar de onde vêm as exibições de vídeo e experimentar para ver quais áreas são mais fáceis de comercializar para o seu gênero.

YouTube Bonus O YouTube também criou um programa de parceria onde você pode receber pagamentos pelas suas visualizações de vídeos. No entanto, antes de se inscrever, certifique-se de que possui todos os direitos sobre seus vídeos, tenha pelo menos 700 inscritos, faça o upload pelo menos uma vez por semana e tenha um número decente de visualizações de seus vídeos. Mais métodos Se você está apenas tentando aprender a vender música on-line ou apenas tentando vender música em geral, precisará comercializar em grande número. Isso significa que, se você estiver apenas comercializando CDs para sua cidade, precisará de muitas pessoas para ajudá-lo a comercializá-las. A mesma coisa se aplica online, você precisará ser um membro de vários sites para criar grandes fluxos de renda.