Decoração para Bancadas de Cozinha Americana

Usando a Bancada

Uma bancada simples pode fornecer espaço de trabalho extra valioso, ou você pode optar por algo mais elaborado equipado com uma pia ou um fogão. O topo da bancada pode ser feito de laminado, granito sólido, pedra artificial, madeira maciça ou telhas. Se você planeja usar a superfície para a preparação de alimentos, escolha pedra real ou artificial com inserção de um bloco de madeira maciça. É fácil danificar um topo laminado esquecendo-se de usar uma tábua de cortar e, embora os azulejos sejam atraentes, eles podem ser impraticáveis como uma superfície de trabalho. O uso de pedra real ou artificial é sensato se você deseja incluir um cooktop. Onde há eletricidade em uma bancada, é uma boa ideia aproveitar ao máximo instalando algumas tomadas, montadas no topo ou no lado, para que você possa usar pequenos aparelhos. As tomadas montadas na parte superior devem ser protegidas contra derramamentos e líquidos por uma tampa de aba

Usando o Topo

O topo pode incluir uma pia ou um fogão, mas as coberturas de piso existentes podem ter que ser levantadas para que os tubos de gás e água e a fiação elétrica possam ser trazidos para as bancadas.

É sensato posicionar a bancada em frente à posição existente do coletor para minimizar a tubulação. As conexões podem ser executadas em um piso de concreto antes da cobertura final ser colocada, ou inserir bons assoalhos, mais no cozinha brasil.

Pia secundária: a pia da bancada é normalmente secundária à pia principal e pode ser usada para lavar vegetais ou para preparar bebidas. Não é realmente uma boa ideia fazer a bancada o local para a pia principal – deve haver espaço suficiente para algo mais do que uma única tigela.