Site de Encomenda de Bolo de Aniversário em São Paulo Fácil

De frutas frescas a flores açucaradas, a aparência de guarnições frutadas e floridas adicionam uma dimensão completamente nova aos seus bolos, que podem ser usados ​​para adicionar cor e matizes, uma textura contrastante ou simplesmente para indicar o sabor do depósito ou do bolo em si.

A adição desses itens simples para decorar seus bolos é, às vezes, uma das idéias mais simples e dignas que você pode fazer, especialmente se frutas e flores estiverem disponíveis em sua região. Vamos dar uma olhada em algumas das maneiras mais fáceis de enfeitar seus bolos com estas decorações reconfortantes.

Fruta As bagas frescas quando usadas como decoração são uma adição colorida e saborosa a qualquer bolo na sua mesa de sobremesas. Eles podem facilmente ser empilhados no topo do bolo, dando instantaneamente uma aparência e sabor deliciosos. Quer as frutas ou flores usadas sejam simples, açucaradas ou com xarope, o gosto adicional que elas proporcionam pode às vezes fazer a diferença entre um bolo comum e um bolo que será amado por aqueles que põem os olhos nelas, para mais sobre encomenda de bolo de aniversário sp clique aqui.

O uso de blueberries ou mesmo morangos inteiros colocados em torno do exterior de um bolo de chocolate comum é susceptível de dar um sabor frutado refrescante e adicionar um toque de cor. Isto é especialmente verdadeiro se eles estão animados com algumas folhas de hortelã fresca ou algumas grelhas de casca de limão.

O uso de fatias de kiwi, seções de laranja, morangos e, por vezes, uvas são ideais para organizar em cima de um bolo e, em seguida, glazed com um açúcar doce ou xarope de bordo ou geléia derretida. Figos frescos fatiados ou tâmaras com as sementes removidas, cobertos com fatias de chantilly acabado de fazer e decorativamente dispostos no topo de um pão-de-ló, fazem um bolo com aparência artística.

Dicas sobre como usar frutas como decoração para bolos * Frutas geadas inteiras, como peras seckel, figos, maçãs, e talvez um cacho de uvas são decorações fantásticas para bolos de fim de verão e outono. * Frutas cortadas não duram tanto quanto bagas inteiras, assegure-se de que você serve o bolo dentro de algumas horas de decoração; isso é para evitar que a fruta chorando no bolo ou na cobertura do bolo.

Flores O uso de flores é um pouco diferente, você precisará garantir que flores frescas comestíveis sejam usadas, pois é mais provável que elas sejam comidas junto com o bolo. Estas flores comestíveis fazem para uma decoração maravilhosa em bolos geados e além disso são fáceis de usar. Basta começar com um simples bolo fosco ou até mesmo um bolo simples levemente polvilhado com açúcar de confeiteiro; então comece a empilhar flores como lavanda, pétalas de rosa, violetas doces, calendulas, bacharel e borragem. Estes são todos comestíveis e dão uma aparência agradável visualmente agradável. Para aumentar ainda mais o interesse visual, a adição de algumas colheres de chantilly no centro do bolo fará facilmente o truque. As flores podem ser dispostas em várias posições e locais no bolo, como você faria para qualquer arranjo floral.

Com flores como enfeites em bolos, a simplicidade é melhor, pois daria uma aparência e sabor mais naturais aos seus bolos sem ter que pareça com o jardim do seu vizinho. Algumas dicas simples sobre o uso de flores como decoração do bolo * Polvilhe as flores com açúcar refinado; isso adiciona um efeito elegante e brilhante. * Assegure-se de que ao usar flores para decorações de bolos elas estejam limpas; isso significa que todas as partes das flores, e certifique-se de que eles são livres de pesticidas e não-tóxico.