O que há de errado com o meu ar condicionado?

O que há de errado com o meu ar condicionado? – Aqui estão as soluções para os problemas comuns, escrito pela equipe do


Vazamentos / refrigerante baixa
Não A / C sistema é totalmente, 100% selado. Ao longo dos anos, as partículas de refrigerante pequenos vai vazar para fora, até 1/2 onças por ano. Em sistemas de menor capacidade, isso vai se tornar perceptível muito mais rápido do que um sistema de maior capacidade. Neste caso, a coisa mais prática a fazer é simplesmente adicionar um pouco mais de http://www.comfortmaker.com/en/us/products/air-conditioners/ . Você vai querer ligar um conjunto de medidores de pressão para se certificar de que o sistema tem pelo menos alguma pressão nele antes de adicionar refrigerante, porque se o sistema estiver completamente vazio, você pode ter um vazamento de mais grave. Na melhor das hipóteses, você ainda terá de ar no sistema, e você quer há ar lá dentro.
Os sintomas da baixa de refrigerante incluem ciclagem rápida da embreagem compressor ou embreagem não vai se envolver, pouco ou nenhum arrefecimento, pontos muito oleosos sobre os componentes A / C.
Um vazamento grave vai exigir a reparação ou substituição de componentes. Para encontrar um vazamento, deve haver algum refrigerante no sistema. Um “sniffer” eletrônico ou corante são as formas mais eficazes de encontrar um vazamento. A maioria das lojas A / C podem prestar esse serviço a um custo mínimo. Alguns varejo auto peças lojas também emprestar ou alugar ferramentas para isso.
Uma vez que o vazamento é identificado, o componente deve ser reparado ou substituído, eo sistema de manutenção.
* Tip * – fugas do evaporador pode ser difícil encontrar, uma vez que o evaporador é geralmente não é facilmente acessível, localizado na colisão do veículo. Com corante no sistema, coloque, uma fralda do bebê de preferência não utilizado branco sob o tubo evaporador de drenagem. A umidade vai escorrer para a fralda. Se houver tintura de lá, você sabe disso!

pobre Airflow ar condicionado promoção

Um dos problemas mais-atendidas é pobre fluxo de ar. O seu A / C vem, mas não é muito frio. Se você tem um medidor, a pressão do lado de alta parece muito alta.
Há um par de coisas rápidas e fáceis de verificar. Primeiro, verifique se o condensador é livre de detritos, e que as aletas não são tudo dobrado. O condensador está localizado mesmo em frente do radiador. Erros, rochas, sacos de plástico, etc. cobrindo a frente do que impedir que o ar que passa através, de arrefecimento não apenas com o radiador, mas também o refrigerante no condensador, bi split ar condicionado
Todos os motores têm uma embreagem do ventilador ou do radiador / condensador ventiladores. Fan embreagem sair o tempo todo. A embraiagem ventoinha está localizada entre o radiador e do motor, e tem uma pá de ventilador grande a ela ligada. Com o motor ligado, esse fã deve estar virando muito rápido, e mover uma grande quantidade de ar, para o motor. Executando corretamente, você não vai querer obter os dedos perto dele. Eu recentemente reparado um Chevy caminhão 1996 que tinha explodido a vedação do eixo compressor. Enquanto diagnosticar o sistema, percebi que o ventilador estava quase virando. Eu poderia realmente pará-lo com a mão. (Não recomendado para a não-profissionais) porque não era pobre fluxo de ar, a pressão (pressão é a temperatura) construído a partir do condensador para o compressor, e foi mais do que o compressor eixo selo poderia segurar.
Se o veículo tiver um ventilador elétrico, verifique se ele (ou eles) se acende, e que o ar é rápido, e movendo-se em direção ao motor. Se a ventoinha (s) não se acender, verifique o fusível. Se isso não é, pode https://www.americanstandardair.com/products/heating-and-cooling/air-conditioners.html o ventilador.
* Dica * – Você pode confirmar a ventilação adequada por meio de testes TEMPERATURA. Um bom termómetro que pode ser pressionada para a entrada e a saída do condensador irá confirmar fluxo de ar adequado. Você deve ver uma queda de 20 a 40 graus a partir da entrada para a saída dos tubos do condensador 2. Por exemplo, se medir a temperatura à entrada do tubo (de onde vem o compressor) e tem uma temperatura de 160 graus, a saída deve ser 100-140 graus. Menos de 20 graus de diferença indica geralmente pobre fluxo de ar. Mais de 40 graus normalmente indica uma restrição no condensador.

restrições
A restrição é uma condição em que algum pedaço de detritos, tenha apresentado em um componente, e é “restringir” o fluxo de refrigerante. restrições de condensador são os mais comuns. A maioria dos condensadores tarde-modelo têm muito pequenas passagens, tão baixo quanto 6mms! Quando existe uma restrição no sistema, o fluxo de refrigerante é grandemente diminuído, ou, por vezes, parou completamente. A pressão de bloqueio causas para construir trás da restrição, e causará danos aos componentes por trás dele.
A maneira mais eficaz para localizar uma restrição é com testes de temperatura. Com um bom termómetro, temperatura (que é a pressão!) Pode ser medido em qualquer lugar no sistema. As grandes gotas de temperatura pode ser identificado e reparado. Por exemplo, um condensador restrito … Se a entrada mede 160 graus (cerca de 295 psi) e a tomada de medidas de 90 graus (cerca de 103 psi), isso significa que o refrigerante é passado lentamente vazando uma restrição. Uma vez que o refrigerante passa mais tempo no condensador, que tem tempo para arrefecer até mais. O problema é que 295 psi vai continuar a construir para trás, e acabará por explodir um selo em algum lugar, provavelmente no compressor.
Algumas restrições podem http://www.pcrichard.com/category/Heating-Cooling/Air-Conditioners/_/N-1xwcz9f por rubor o componente restrito, mas condensadores de fluxo paralelo geralmente precisam ser substituídos.

Imprópria carga de refrigerante
Como os sistemas A / C tornam-se menores e menores, a quantidade de refrigerante no sistema torna-se crítica. A carga correta para um sistema de A / C foi calculado e projetado pelos fabricantes de veículos para um melhor desempenho. Aqui estão algumas dicas para manter em mente quando a carga de um sistema:
Carregamento com latas: Uma lata 12 onças de refrigerante lhe dá 12 onças de refrigerante, certo? Bem, nem sempre. Se você estiver usando um conjunto de calibre de cobrar, essas mangueiras pode conter até 4 onças de refrigerante si. Em um sistema capacidade de 56 onça, esses 4 onças pode não fazer uma grande diferença, mas em um sistema de 1 libra, você pode apostar que ele vai. Além disso, observe como quando você puxa o pode tocar fora, como a lata não foi bastante vazio? Sim, outra onça ou 2 lá.
Demais! O seu A / C não é completamente refrigeração, para que correr até a loja de peças ou uma loja de caixa grande varejo, e comprar um kit de recarga. Estamos na indústria chamam ’em kits de suicídio. Você adiciona uma lata de refrigerante. Bem, com A / C, muito não é melhor.
De adaptação: os veículos fabricados antes de 1993 e algumas 1994 veio originalmente com refrigerante R12. Por causa do custo do refrigerante, a maioria das pessoas optar por retrofit para R134a refrigerante. O problema é que não existe um padrão definido para a quantidade de refrigerante R134a para usar em um sistema de R12. Há muitos equívocos sobre o quanto de usar, e algumas pessoas vêm-se com percentuais de carga original. Já ouvi falar de usar tão pouco como 60% da carga original!
Então, como posso saber se tenho a carga adequada? Nossos testes de temperatura velho amigo pode ajudar a determinar se você tem a carga adequada. sistemas de tubo de orifício são os sistemas mais fáceis e confirmados com precisão. Isso pode ser feito em sistemas de válvulas de expansão, mas você vai precisar para chegar no lado do evaporador da válvula de expansão.
Veja como: Medir o tubo de entrada do evaporador e gravar sua temperatura. Agora medir o tubo de saída do evaporador. Aqueles 2 temperaturas deve ser tão próxima quanto possível igual, pelo menos, dentro de 5 graus um do outro. Se a saída for superior a 5 graus mais quente do que a entrada, você ainda precisa de mais fluido refrigerante. Se a saída for superior a 5 graus mais frio do que a entrada, você tem muito refrigerante lá.
Dica final: Se o seu A / C está funcionando, não suje. Se você tem um sistema R12, você NÃO precisa tê-lo convertido para R134a apenas porque alguém lhe diz que R12 está desaparecido. Se estiver a funcionar, deixá-lo sozinho.
Se o seu sistema está funcionando e selado, você não precisa substituir o seu filtro secador ou acumulador. Esta não é uma parte que se desgasta. A única vez que você precisa para substituí-lo é quando o sistema for aberta, ou se você teve um vazamento que permite que o ar (e humidade) no sistema. Se alguém lhe disser que você precisa para substituí-lo a cada 3, 5 ou 7 anos, eles estão tentando vender algo.

Nós estaremos adicionando mais guias e dicas técnicas no futuro, de modo a manter um olho para fora. Se você tiver outras dúvidas, entretanto, você é sempre bem-vindos para visitar, clique nas vendas via Chat botão e teremos prazer de conversar A / C. Obrigado!