Salgados para Encomenda São Paulo

Quando você está organizando um casamento, há mil coisas que você deve considerar, não apenas para a cerimônia de casamento, mas também para sua recepção. Escusado será dizer, claro, que uma coisa que nenhuma recepção de casamento seria sempre completa sem o bolo de casamento em si.

O bolo não é apenas “comida de festa”, mas forma uma parte tradicional de sua festa de casamento, com a noiva eo noivo cortando o primeiro pedaço de bolo e simbolicamente oferecendo um ao outro uma mordida. Obviamente, você gostaria de considerar o design do seu bolo bem antes do seu casamento, do tipo de bolo que você quer ao tipo de cobertura e ao estilo dos enfeites de bolo de casamento que você quer adornar o bolo. Claro que os toppers do bolo de casamento não são estritamente necessários e você pode passar sem eles. Mas, colocá-los em seu bolo de casamento pode permitir que você expresse sua personalidade e também faça uma diferença diferente para o efeito deste ponto focal de sua recepção.

Mas exatamente o que é um topper? Por muitos anos, os toppers do bolo de casamento têm sido os pequenos noivos que são frequentemente colocados no topo de um bolo de casamento representando a união. Toppers do bolo de casamento tradicional mostram o casal em trajes formais e são frequentemente a única parte do bolo que pode ser preservada ao longo dos anos, além das fotografias e de qualquer vídeo do dia. Estes toppers foram mais populares na década de 1950, embora a maioria das pessoas continue a colocá-los em seus bolos hoje.

Ok, então, que tipo de cartola devemos escolher? Hoje, há muito mais projetos para toppers do que a simples noiva e noivo e estes vão desde o engraçado ao elegante. Se você deseja ter toppers do bolo de casamento, selecione algo que seja apropriado para o estilo de sua recepção e para você. Se o seu casamento é um evento mais formal, considere escolher os chapéus de coco tradicionais da noiva e do noivo ou, possivelmente, usar suas iniciais para criar um topper do bolo ‘monogrammed’. Toppers de bolo de casamento simples como estes também são a melhor escolha se você e seu noivo estão tendo dificuldade em concordar em chapéus de coco. Se você gostaria de ter uma recepção mais informal e descontraída, então você pode sentir que você gostaria de selecionar um bolo de casamento cômico ou para algo que reflete hobbies ou interesses que você e seu parceiro têm em comum.

Ou, se você escolheu um tema para a sua recepção, procure os que complementam esse tema. Por exemplo, nada pode adicionar um toque mais agradável a uma recepção ‘aquática’ do que um topper de bolo de casamento na forma de um par de golfinhos juntos.

Simplesmente certifique-se de que seus enfeites se encaixam com o design do bolo e, se você ainda estiver em dúvida, deixe que a arte de seu bolo fale por si e deixe os enfeites. No entanto, com uma gama tão ampla de toppers de bolos de casamento para escolher a partir de hoje em dia, é difícil imaginar que você não será capaz de encontrar o topper do bolo de casamento perfeito.